Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Salgueiro: Comerciante é morto durante assalto em mercadinho


Na noite desta última quinta-feira, dia (27), dois elementos não identificados invadiram o Mercadinho Ferreira Leão, na Rua Francisco Correia, Centro de Salgueiro-PE, assaltando e efetuando um disparo de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento. 

O comerciante José Ferreira Leão, de 66 anos, foi socorrido ao Hospital Regional, porém, chegou a Unidade Hospitalar sem vida. Segundo informações colhidas no local pela polícia, a vítima reagiu ao assalto, sendo surpreendida pelos meliantes que efetuaram um único disparo, que o levou a óbito. 

Policiais Militares e Civis da 23ª DESEC, empreenderam diligencias, conseguindo localizar a moto utilizada no crime, assim como desvendar a sua autoria sendo como acusados Wildomar dos Santos Portugal, de 24 anos, ajudante geral, residente no Alto do Riachinho em Salgueiro e um menor de 17 anos. Entretanto, até este momento não foi possível à captura dos acusados. A ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde o caso será investigado. (Por Jornalista Luiz Carlos)

Blog: O Povo com a Notícia