Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Serra Talhada: Em apenas um dia, quatro mulheres são espancadas pelos maridos

violencia contra mulher 01
Este final de semana foi de mais um recorde quanto a violência contra às mulheres em Serra Talhada. Segundo informações da Polícia Militar, nesse domingo (09), quatro mulheres foram espancadas pelos maridos e a PM registrou até um caso de cárcere privado.

A primeira agressão aconteceu no bairro Vila Bela, às margens da BR-232, quando Maria Letícia do Nascimento, 26 anos, acionou a Polícia contra  José Ronaldo Cordeiro, que quebrou as portas da residência de Letícia, na Quadra 10, e destruiu um aparelho de DVD. Os policiais encontraram Ronaldo escondido na casa da sua mãe, no bairro do Mutirão.
Ainda no bairro Vila Bela, a diarista Cássia de Souza Rosa foi agredida pelo seu companheiro Manuel Dias de Araújo. Ao tentar fugir do espancamento, foi puxada por Manuel Dias que o prendeu dentro da própria casa. A Polícia Militar registrou o caso como sendo ‘cárcere privado’.
A escalada de violência continuou no bairro do Mutirão, quando Ana Lúcia Marques da Costa, 49 anos, foi agredida com tapas e arranhões no rosto e no pescoço pelo seu companheiro identificado apenas por ‘Antônio’. O ciclo de agressões terminou no bairro da Cohab, quando a balconista Ângela Deiziane Ferreira de Aquino, que procurou o quartel do 14º BPM após ser agredida pelo marido Fábio de Oliveira, que fugiu do local. Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia, mas Serra Talhada ainda não possui uma Delegacia da Mulher. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia