Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Serratalhadense, reincidente, é preso por porte ilegal de arma na BA

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante com uma arma de fogo pela Polícia Militar, em Presidente Dutra-BA, na noite desta última quarta-feira (12).

O caso ocorreu por volta das 21:30, durante patrulhamento de uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no entroncamento das estradas vicinais que ligam as comunidades de Matinha de Brito e Alto Bonito, no município de Presidente Dutra. Durante a abordagem, os policiais encontraram com Francisco Alves dos Santos, filho de Enoque Leocádio dos Santos e Livina Rufina da Silva Santos, natural de Serra Talhada-PE, uma pistola cal .380, na mochila do suspeito.

Diante dos fatos a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo e o encaminhou a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Dutra, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Segundo a polícia, Francisco é reincidente pela mesma modalidade de crime. Em 2007, ele foi preso também por porte ilegal de arma de fogo. Francisco Alves dos Santos é natural da cidade de  Serra Talhada-PE. (Caraíbas FM/Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia