Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aprovados na Alepe têm até sexta-feira (05) para apresentar documentos

Divulgado o gabarito do concurso público da Alepe
Os aprovados no concurso público da Assembleia Legislativa têm até amanhã sexta (05), para comparecer ao Departamento de Gestão Funcional, conforme cronograma contido em ato publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 20 de novembro. O setor fica localizado na Avenida João de Barros, número 651, na Boa Vista. Os novos servidores devem comprovar os requisitos estabelecidos e apresentar os documentos elencados no edital do concurso, disponível na página www.alepe.pe.gov.br/concurso. A posse está prevista para o dia (06) de janeiro de 2015.
De acordo com o superintendente-geral da Assembleia, Marcelo Cabral, o objetivo de convocar os classificados com antecedência é agilizar o processo burocrático, com a avaliação dos documentos, conferência de digitais com a Fundação Carlos Chagas (FCC), e a realização de exames médicos. Ele explicou que o processo serve para organizar da melhor forma possível a lotação dos concursados, por setor, principalmente os de nível médio.
Cabral lembrou que, após a posse, será realizado um curso de formação, apresentando as atividades e rotina do Legislativo aos novos servidores. Ao todo, foram classificados cem candidatos, sendo 60 para os cargos de analista e 40 para as vagas de agente legislativo. Mais de 40 mil pessoas participaram da seleção.
Blog: O Povo com a Notícia