Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 20 de dezembro de 2014

Candidatas do Gata do Brasil detonam vencedoras do Miss Bumbum

Gaby Rodrigues foi a grande vencedora da final do "Gata do Brasil", que aconteceu em São Paulo. Já era madrugada desta última quinta-feira, 18, quando a  representante do Sergipe foi eleita a preferida dos jurados entre as 15 finalistas - escolhidas no site oficial do concurso, que tinha um total de 27 concorrentes - e levou a faixa de campeã.
"Eu vim confiante, mas achei que ficaria em segundo lugar. Estou surpresa", declarou Gaby. Perguntada por que foi a grande vencedora da noite, ela respondeu: "Tenho o corpo natural, tirando o silicone. E acho que minha simpatia também ajudou."

Com a vitória no concurso, Gaby já tem planos para o futuro. "Espero que o concurso me abra portas. Sempre quis trabalhar na TV, não ser famosa, mas quero começar como assistente de palco ou participando de algum reality show", contou.

O ensaio nu não está nos planos: "Hoje posso te dizer que não. Não vale a pena, pagam muito mal para algo que vai marcar o resto da sua vida."

Segundo lugar Rosie tem o sonho de participar do “Big Brother Brasil”. "Com esse concurso só queria que o Boninho me visse. Meu sonho é ir para o ‘BBB’". Hellen Bonato, do Piauí, ficou com terceira colocação. Já Cris Lopes, do Rio Grande do Sul, foi eleita mais simpática.
Blog: O Povo com a Notícia