Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cerimônia de diplomação dos deputados acontece nesta sexta (19)


A cerimônia de diplomação dos 49 deputados eleitos para compor a 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Pernambuco vai ocorrer nesta sexta (19 de dezembro), a partir das três da tarde, no Teatro Guararapes, Centro de Convenções. Na mesma ocasião, também serão diplomados o governador eleito Paulo Câmara; o vice, Raul Henry; o senador eleito, Fernando Bezerra Coelho; e os 25 deputados federais escolhidos para representar Pernambuco no Congresso Nacional.

A solenidade será coordenada pelo presidente do TRE, desembargador Fausto Campos. Além dos demais membros da Corte Eleitoral, também estarão presentes na cerimônia autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral concede, ao candidato eleito, o certificado oficial reconhecendo a validade de sua eleição. A entrega do documento encerra o ciclo eleitoral e antecede a cerimônia de posse dos deputados estaduais, no dia primeiro de fevereiro de 2015, no Plenário da Alepe, às três da tarde. Acesso só será permitido através de senhas.

Blog: O Povo com a Notícia