Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 14 de dezembro de 2014

Elemento é preso pela ROCAM após estuprar criança em Afogados da Ingazeira

Na noite deste último sábado, dia (13), por volta das 18:40, a equipe ROCAM foi acionada pela Central do 23ºBPM, a comparecer à Quadra I,  Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira, onde segundo informações repassadas, davam conta de ter ocorrido um estrupo de vulnerável e que populares estariam em perseguição ao imputado José Cláudio dos Santos Ramos, de 23 anos, com porretes e facas. 

De imediato o policiamento foi ao local , e entrou em contato com a irmã da vítima Maria Fernandez da Silva, de 25 anos, solteira, agricultora, onde a mesma passou a declarar, que ao tentar entrar em sua residência, as portas estavam fechadas, decidiu arrombar a porta da cozinha e ao conseguir o feito, presenciou quando o imputado estava ainda em cima da vítima, tendo de pronto começado a mandar  o imputado sair de cima da sua sua irmã M. J. Â. R. de apenas 4 anos, desferindo contra ele chutes e socos no intuito de liberta-la, e que em seguida o imputado empreendeu fuga   pelas ruas, sendo perseguido por populares. 

Diante da circunstâncias, foi recolhida um calcinha  da vítima com mancha de sangue e que segundo Maria Fernandez, estava vestida na criança. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, sendo localizado na casa de seus genitores. Ao ser indagado de tal fato, o mesmo declarou espontaneamente que teria abusado sexualmente da menor. Diante dos fatos todas as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis. (Blog do Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia