Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

NIA, PATRULHA RURAL E ROCAM PRENDEM QUADRILHA ACUSADA DE REALIZAR ASSALTOS NA BR 104 EM CARUARU

Com levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e pela Patrulha Rural, foi desencadeada uma operação conjunta com as equipes da ROCAM e PATRULHA RURAL onde conseguiram prender quatro pessoas acusadas de terem realizado diversos assaltos na região.

Os presos foram: Alef Barbosa da Silva, de 18 anos; Junior Alves dos Anjos, de 19 anos, Willas Barbosa de Souza, de 18 anos e Beatriz Maria da Silva, de 23 anos. Com exceção da Beatriz, que mora no sítio Juá, todos são moradores da vila Cachoeira Seca (Lampião) e com eles a PM encontrou duas espingardas calibre 12, sendo uma delas de repetição com 9 cartuchos intactos, um revólver calibre 32 com numeração raspada com 4 munições intactas, uma moto Honda CG Titan, de cor preta, placa KHS-4977 de Caruaru e uma Honda Tornado de cor preta, placa KHT-2102 de Belo Jardim.

Wandemberg
 Iranildo Macena, foi morto em julho deste ano, em Cachoeira Seca.

As duas espingardas com as munições foram localizadas na casa da Beatriz, que é esposa do ex-presidiário, Wandemberg Lira de Lima, de 30 anos, que conseguiu fugir ao perceber a aproximação do policiamento. O mesmo foi preso no dia 26 de julho deste ano, justamente por guardar armas usadas no homicídio do qual foi vítima, o comerciante, Iranildo Macena de Moraes, de 33 anos, que foi morto a tiros um dia antes, no distrito de Cachoeira Seca. Também conseguiu fugir da operação policial de hoje, Pedro José dos Santos, vulgo “Pêu” de 20 anos.
Capitão Edmilson
 Luiz Antas
De acordo com o Capitão Edmilson, a quadrilha confessou alguns assaltos em mercadinhos, num cyber, mas a Polícia Militar recebeu informes que os mesmos agem assaltando sulanqueiros que trafegam pela BR 104, e que também tiveram participação na morte do sulanqueiro, Luiz Antas Diniz, de 61 anos, que veio da Paraíba, para fazer compras em Caruaru, na segunda-feira da semana passada e quando a van que ele viajava, passava pelo distrito de Cachoeira Seca (Lampião), por volta das 2 horas da madrugada, elementos anunciaram o assalto, o motorista fugiu e os marginais efetuaram vários disparos na van e atingiram dois passageiros, com os disparos e o seu Luiz Antas, não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital de Toritama. Todos os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para que a delegada Dra. Rita de Cássia, faça a avaliação e faça o procedimento conforme a lei. (Blog do Adielson Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia