Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Operação interestadual prende três em PE por tráfico de drogas

A polícia prendeu nesta quinta-feira (18) três homens acusados de traficar drogas como haxixe e êxtase em três estados do Nordeste. As prisões foram realizadas dentro de uma operação conjunta das polícias civis de Pernambuco, Alagoas e Ceará, que também apreendeu anabolizantes, comprimidos de êxtase, embalagens para LSD e haxixe. De acordo com a polícia, o grupo também tinha movimentações financeiras no Rio Grande do Norte.

Dentre as apreensões, que foram levadas para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco, também estavam celulares, computadores e R$ 452 em dinheiro.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal de Alagoas. Em Pernambuco, três homens foram presos, nos bairro de Santo Amaro, na região central do Recife; no Alto do Mandu, na Zona Norte da capital; e numa pousada no município de Olinda. Outros seis criminosos foram presos, em Alagoas, sendo cinco por mandado de prisão e um em flagrante.

Ainda segundo a polícia, os consumidores das drogas, que vinham de outros países como Paraguai e Estados Unidos, eram usuários principalmente das classes A e B. “Eles participavam de festas raves, onde comercializavam essa droga sintética”, explica o Delegado Cláudio Castro, responsável pela investigação. As drogas, que eram distribuídas pelo Nordeste, também eram vendidas em academias de ginástica. (G1 PE)

Blog: O Povo com a Notícia