Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Paulo Câmara diz que deve diminuir o número de secretarias em seu governo

O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), disse que deve fazer uma diminuição do número de secretarias para o seu governo, que tem início em janeiro de 2015. De acordo com o socialista, esse enxugamento já havia sido realizado no final de 2013, quando o Estado ainda estava sob a gestão do ex-governador Eduardo Campos.

De acordo com o socialista, deve ser realizado uma diminuição no número de secretarias, “buscando otimizar cada vez mais as estruturas do Estado”. As declarações foram dadas em entrevista ao programa “Supermanhã”, do comunicador Geraldo Freire, na Rádio Jornal. Paulo afirmou que o prazo final para o anúncio de todo o seu secretariado é o próximo dia 15 de dezembro.

O socialista disse ainda que esse “enxugamento” no secretariado do governo pernambucano começou a ser feito ainda no final de 2013, sob a gestão do ex-governador Eduardo Campos: “Deve ficar menor que a atual, mas não deve ser uma mudança tão significativa como a que foi eita em 2013″, disse o governador.

Apesar disso, Paulo não adiantou nomes que devem integrar sua equipe, ou mesmo quais secretarias devem ser extintas para o seu mandato. 

Blog: O Povo com a Notícia