Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 14 de dezembro de 2014

Petrolina comemora 20 anos do Sest Senat com show de César Menotti & Fabiano e várias atrações


sest senat - cartaz
Um grande show vai reunir no próximo dia 18, no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina – PE, as duplas César Menotti & Fabiano, Alan & Alex, Wilson & Welson e o cantador Flávio Leandro. A iniciativa, onde o ingresso será apenas um quilo de alimento não perecível, faz parte das comemorações dos 20 anos do Sest Senat e pretende arrecadar 30 toneladas de alimentos para distribuição com várias entidades de assistência social no município.

Os últimos preparativos para o evento, que começa a partir das 18h30, na BR 235, via de acesso ao Aeroporto Internacional de Petrolina Senador Nilo Coelho, foram definidos durante uma reunião na última quinta-feira (11), na unidade local do Sest Senat.
Durante o encontro, representantes de várias entidades, a exemplo do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, Lions Clube, Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã de Petrolina e diversas instituições de assistência social, acertaram os últimos detalhes para recepção e posterior distribuição dos alimentos que serão arrecadados durante as apresentações.
cxcx
De acordo com o diretor do Sest Senat Marcílio Cavalcanti, o evento faz parte de uma seqüência de cerca de 50 shows que estão sendo realizados em todo país. “Aqui em Petrolina, além de comemorarmos todos estes anos de prestação de serviços para o trabalhador em transporte, transformamos o ingresso em um quilo de alimento, que vai ajudar muita gente a fazer um Natal diferente, mais solidário”.
                                              Atrações
Com 10 anos de carreira e quase um milhão de cópias vendidas, os irmãos mineiros César Menotti & Fabiano ganharam projeção nacional  em 2005, com o lançamento do CD “Palavras de Amor”, com músicas que até hoje fazem sucesso, como “Leilão” e “Anjo”. Em 2009, a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com Você”.
A dupla também mineira, Alan e Alex, tem três CDs lançados e virou febre nos carnavais fora de época do país. Eles realizam uma média de 20 shows por mês e já fizeram turnês pela Europa e Estados Unidos. A dupla romântica petrolinense Wilson & Welson tem menos tempo na estrada, mas já são referência em bailes e festas em todo Vale do São Francisco. O poeta e cantador de Bodocó – PE, Flavio Leandro completa o leque de atrações, apresentando canções próprias, já conhecidas do grande público, e também gravadas por nomes como Elba Ramalho, Flávio José e Santanna. (Blog do Vinícius de Santana)
Blog: O Povo com a Notícia