Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende grupo que estava furtando trilhos da Linha Férrea no Sertão de PE

Nas primeiras horas desta quinta-feira, dia (04), a ROCAM do 23ºBPM de Afogados da Ingazeira-PE, e a equipe Polígono, Guarnição Tática de Carnaíba, GATI do 14ºBPM de Serra Talhada-PE e Guarnição Tática da cidade de Flores-PE, conseguiram pegar em flagrante um grupo de quatro pessoas envolvidas no furto de ferros da Linha Férrea na comunidade rural do sitio Poço Grande, zona rural de Flores, a menos de 05 Km da cidade de Carnaíba-PE.
Segundo informações do Cabo Ednilton Rodrigues ao nosso parceiro Cauê Rodrigues, a policia já vinha investigando o furto de trilhos que estava acontecendo com frequência nas localidades da Santa Rosa, em Carnaíba-PE, e no Poço Grande e Cajá, na zona rural de Flores-PE.

O grupo já estava com uma quantidade de trilhos em uma carreta de cor branca, de placas GKM - Jataúba, Minas Gerais, de onde também é o motorista ainda não identificado pela policia. Os outros três acusados, ainda não identificados, são da cidade de Serra Talhada-PE.

Segundo informações do GATI e do Cabo Ednilton Rodrigues, da equipe Polígono, os envolvidos serão entregues a Policia Federal em Salgueiro-PE para as medidas cabíveis. 

A qualquer momento mais informações:

Blog: O Povo com a Notícia
Blog do Cauê Rodrigues