Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

São José do Egito: Policiais militares comandados por Capitã Mirelly apreendem armas de fogo na zona rural


Após levantamento realizados pelo efetivo da 3ª CPM do 23º Batalhão de Policia Militar e Equipe Malhas da Lei, em cumprimento de mandado de busca expedido pelo juiz da Comarca de São José do Egito, e sob o comando da Capitã Mirelly, foi apreendido na residencia de Sandro Salles, em Curralinho, zona rural de São José do Egito, um revolver calibre 38, e 17 munições intactas do mesmo calibre.
O material apreendido, bem como o proprietário da arma foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de São José do Egito, onde foi lavrado o ato de prisão em flagrante e delito por posse ilegal de arma de fogo.

Após denuncias de que o individuo conhecido por Tarcisio Moura havia se envolvido em um problema no sitio Maita, zona rural de São José do Egito, a ocasião em que ostentou uma arma de fogo, se tratando de uma espingarda. A equipe policial juntamente com a equipe Malhas da Lei e sob o comando da Capitã Mirelly realizou diligências, vindo a aprender a poder do denunciado uma espingarda calibre 20 e 28 cartuchos do mesmo calibre, estando 12 recarregadas e 16 deflagrados. O material apreendido bem como o imputado foram encaminhados a disposição da Delegacia Civil de São José do Egito para as devidas medidas legais. A arma apreendida possui registro vencido. (Blog do Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia