Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Serra Talhada: Menor se exibe com armas no WhatsApp e se dá mal

As redes sociais estiveram bastante agitadas na tarde desta terça-feira (09), em Serra Talhada-PE. A foto de um garoto expondo duas armas, circulou por todos os grupos de WhatsApp da cidade, causando um grande alvoroço aos seus respectivos membros. A foto também chegou até os grupos de WhatsApp de policiais do 14ºBPM, que não se contiveram e resolveram dar solução ao caso.

Após receber a foto, o efetivo da ROCAM do 14ºBPM, Operação Malhas da Lei e GATI realizaram diligências no sentido de identificar o personagem “senhor das armas”, ora em evidência nas redes sociais da cidade. Após contato com Agentes do Núcleo de Inteligência do 14ºBPM, foi levantado que o garoto estudava na Escola Irnério Inácio e foi identificado como sendo H.R.M., residente no bairro Vila Bela, nesta cidade.

De posse das informações, em ação conjunta, os efetivos  conseguiram localizar o menor, o qual delatou que as armas pertenciam a uma pessoa identificada como “Nem”, proprietário de um bar, no bairro Borborema. O referido estabelecimento foi localizado e, de posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz da Comarca de Serra Talhada, foi realizado a devida busca na citada residência, onde fora apreendidos 02 (dois) revólveres, 01 (um) carregador de pistola e várias munições. Os revólveres são os mesmo que foram expostos pelo rapaz nas redes sociais.

Diante do exposto, todos os envolvidos, juntamente com as armas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências. (Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia