Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Serra Talhada: Miss Estudantil 2014 eleita neste final de semana

estudante 2
Ela só tem 15 anos e é considerada a estudante mais bela de Serra Talhada. Seu nome? Maria Luisa Mourato, a Miss Estudantil Serra Talhada 2014, é a representante da Escola Solidônio Leite.  Com 1,70 metros de altura e 54 quilos a menina desbancou 14 candidatas e levou o grande título. “Eu ganhei porque tive determinação e força de vontade e sei que posso trazer também o bi campeonato do Miss Teen Pernambuco para a nossa cidade”, disse.

O concurso teve como tema este ano  “da Arte a Beleza”  evento que escolheu Luísa Mourato a mais estudante mais bela da Capital do Xaxado aconteceu na noite dessa última sexta-feira (05), e atraiu mais de 400 pessoas no Ginásio Poliesportivo Egidio Torres de Carvalho

Quinze candidatas participaram do Miss Estudantil Serra Talhada 2014. Elas foram selecionadas num universo de 120 meninas entre 13 e 17 anos que se inscreveram. Em segundo lugar no concurso de beleza ficou Com Luana Bezerra, Representante do Colégio de Aplicação e em terceiro Eva Patriota da Escola Nova Geração. A Miss Simpatia foi Luciana Honorato da Escola Methódio de Godoy.

Durante o concurso, chamou a atenção o surgimento de torcidas organizadas em favor das candidatas. Familiares e amigos de cada uma fizeram questão de aquecer o clima da disputa, com gritos, palmas, apitaço, buzinas, cartazes, faixas e “bombas” de confete. A organização do evento ficou por conta da equipe que já é responsável pelo Miss Serra Talhada, A RD Produções e ACEST

Dentre as quinze concorrentes, Luísa Mourato se destacou principalmente pelo belo sorriso, sua postura na passarela e altura.. As meninas desfilaram, uma a uma, com trajes biquíni, maiô e traje casual.

Blog: O Povo com a Notícia
Org.: Romildo Duarte