Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Três Policiais Militares são baleados em troca de tiros com assaltantes em Belém de Maria na Mata Sul

Na manhã desta quarta-feira, dia (03), policiais militares do 10ºBPM foram informados sobre um assalto que houve na casa do filho do prefeito de Catende na noite de ontem terça-feira, dia (02). Ainda segundo informações a quadrilha de quatro a seis marginais estavam em um veículo Pálio Weekend, onde houve perseguição e os marginais fugiram pela PE-120, sentido Batateira em Belém de Maria.
Próximo as imediações do posto de combustível, os marginais bateram o carro e a guarnição foi surpreendida com os bandidos que se colocaram em pontos estratégicos da rodovia e atiraram nos PM´s.

Houve uma intensa troca de tiros e os policiais, Antonio Braz Mendes Junior, de 49 anos; Regivaldo Ferreira da Silva, de 37 anos e Walter Ferreira de Moraes, de 47, foram baleados, já soldado Tadeu Silva - que estava na viatura não foi atingido e socorreu os companheiros na própria viatura para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde foi verificado que Antonio Braz, fraturou um dos braços e será cirurgiado, já os outros PM´s foram atingidos por estilhaços de munições de espingarda calibre 12 e todos estão recebendo atendimento médico. Ainda segundo informações um elemento foi baleado e está custodiado no Hospital Regional Sílvio Magalhães, policiais da região continuam as buscas no intuito de capturar os outros marginais.

Blog: O Povo com a Notícia