Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Uchoa: “Meu sonho é entregar o que comecei”

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), afirmou nesta quarta-feira (10) que vai disputar a quarta reeleição. E que não aceita “de forma nenhuma” ocupar outro cargo na Casa. De acordo com ele, o que o motiva a disputar mais um mandato é a vontade de entregar todas as obras e concluir todas as ações que iniciou na sua gestão, principalmente o novo prédio do Legislativo estadual.

Previsto para ser entregue no fim deste ano, as obras atrasaram e só no fim de janeiro será entregue a primeira parte da edificação: os 49 novos gabinetes dos deputados, cada um com 60 metros quadrados e mobiliados. “Meu sonho é entregar o que eu comecei. Pesquisei sobre a construtora. Vi que tinha ótimas referências. Mas as obras atrasaram por falta de material, como mármore, que veio da Itália”, explicou o parlamentar, durante confraternização da Mesa Diretora da Casa do Joaquim Nabuco com a imprensa. O novo plenário só será entregue em junho ou julho.

O principal empecilho para os seus planos, o PSB, que tem dois candidatos, Uchoa espera resolver na próxima semana, quando se encontra com o presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, para tratar do assunto. “Vamos conversar e construir o consenso. Sei que vamos conseguir”.

O presidente da Alepe jura que não conversou com o governador eleito, Paulo Câmara (PSB), sobre o assunto. Diz que apesar de ter estado nos últimos dias por três vezes não teve oportunidade de falar sobre o caso. “Sempre tinha pessoas juntas. Não tinha como conversar”, explicou o pedetista.

A eleição na Assembleia Legislativa ocorre em fevereiro, quando toma posse os novos deputados. Além de Uchoa, desejam a presidência da Casa Waldemar Borges e Aluísio Lessa, ambos do PSB. (Blog da Folha)

Blog: O Povo com a Notícia