Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Belém do São Francisco: Prefeito Gustavo Caribé inicia o ano visitando várias obras em andamento no município

O prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), conhecido como o prefeito das barragens, devido a grande quantidade de obras realizadas na zona rural, vem mostrando que a sede do município também é prioridade. Tanto que aproveitou o início do ano visitar as diversas obras em andamento. E não são poucas.

Na segunda-feira (05), Gustavo esteve no bairro Belo Horizonte para acompanhar os serviços de pavimentação da Rua dos Artífices e Rua Antônio Eurípides de Carvalho. Em seguida seguiu para a Escola de Ensino Infantil Tia Zita que, em breve, ganhará mais 5 novas salas de aula.

O bairro Bom Jesus também foi visitado pelo prefeito. Além de ganhar pavimentação em várias ruas, uma Unidade Básica de Saúde está sendo construída para atender a população da localidade. Por fim, foi a vez de visitar o Estádio Municipal Dr. Geraldo Lustosa que, também, passa por obras de reforma e ampliação.

Gustavo Caribé já havia dito, durante a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Tia Zita, que o ano de 2015 entraria para a história. "Estamos realizando intervenções em praticamente todos os bairros de Belém e podem anotar e ter a certeza que todas elas, e muito mais, serão concluídas e entregues a população nesses últimos dois anos de mandato", disse Caribé durante o discurso.

Além da sede, o prefeito ainda visitou, na manhã da terça-feira (06), a obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Riacho Pequeno. (Ascom)

Blog: O Povo com a Notícia