Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dilma aplica pacote de maldades sem fim, afirma DEM

O Democratas centrou discurso contra a presidente Dilma Rousseff (PT) após o anúncio de aumento em impostos como PIS/Cofins e da Cide sobre os combustíveis. Para o líder do partido na Câmara, Mendonça Filho, a presidente tem implantado um pacote de maldades sem fim.

“O brasileiro não está tendo tempo nem para respirar. Em 19 dias de governo, já temos más notícias para o ano inteiro. Aumentar gasolina e diesel vai incidir diretamente na inflação e no poder aquisitivo do trabalhador”, afirmou.

Já o líder da oposição no Congresso Nacional, o senador Ronaldo Caiado (DEM), diz que as promessas de campanha de Dilma precisam ser lidas ao contrário. A petista havia prometido não aumentar impostos.

“Temos que reconhecer que se trata de uma mentira teatral que conseguiu ainda convencer 53 milhões de brasileiros que hoje estão sentindo na própria pele”, critica.

O DEM também afirma que a presidente não tem coragem de vir a público anunciar medidas negativas, como ajustes nos direitos trabalhistas e aumento na tarifa de energia.

“Prefere transferir a seus porta-vozes, os ministros, como se não tivesse responsabilidade com o que está acontecendo no Brasil”, dispara o senador do DEM. (Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

Blog: O Povo com a Notícia