Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ex prefeito de Cabrobó Eudes Caldas prestigia a posse do Presidente Zezito Salu

87
Na posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Cabrobó, algo que chamou a atenção foi à ausência em massa dos parlamentares aliados do Prefeito, da mesma forma, o chefe do executivo municipal não enviou nenhum representante para o ato. É de praxe e faz parte dos bons costumes, o relacionamento respeitoso entre os poderes, independentemente de divergências políticas.
A sessão solene foi iniciada sob o comando do ainda Presidente Barná Russo (PSD), que convidou para compor a mesa das autoridades, o Padre Kleber Menezes, pároco de Cabrobó, também o ex Prefeito, Eudes Caldas, a ex Primeira Dama, Dona Miriam Caldas, Pedro Augusto Caldas, representando a OAB regional, Candice Caldas, representando o avô e ex Prefeito, Edgar Caldas, Jaqueline Ferraz, Gerente da Agencia dos Correios em Cabrobó, Inaldo Simões, Darcileide Freire, Adeilda Angelim, Luiz Salú, Dona Porcina, Manoel do Icó e Miguel Crente.

A deselegância do chefe do executivo municipal foi percebida por todos os presentes, também foi mencionada nas falas das autoridades que fizeram uso da tribuna. O Padre Kleber ainda disse que é fundamental que todos estejam compromissados, com valores essenciais para o aperfeiçoamento da democracia, sobre tudo, a obediência a princípios éticos e de condutas irrepreensíveis, para o Padre, Kleber, é esse tipo de comportamento que a sociedade espera dos seus representantes. Pedro Augusto Caldas, lembrou a importância do Poder Legislativo e o seu papel, na construção de uma sociedade mais justa, Pedro disse que a Câmara não tem faltado a Cabrobó, da mesma forma, Cabrobó não faltará com aqueles que no exercício do cargo tem agido com humildade, mas acima de tudo com respeito a população. O ex Prefeito Eudes Caldas, disse que o principio da lealdade para com os amigos é imprescindível em todos os momentos da vida e que na política não é diferente, o ex Prefeito lamentou quando percebe que isso tenha faltado nos últimos anos em Cabrobó. Dando uma palavra de animo principalmente aos Vereadores, Zezito e Marcos, o ex Prefeito reforço que os cabroboenses têm sabedoria impar, para ficar do lado daqueles que não viram as costas para a população.
Não faltaram criticas ao Prefeito e os Vereadores que integram a base, todos comungaram dos mesmos sentimentos e opiniões. Lembraram que até mesmo em épocas de ditadura militar não si via comportamento tão mesquinho. (Blog do Didi Galvão)
Blog: O Povo com a Notícia