Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

homicídios em Afrânio e Santa Maria da Boa Vista no Sertão de PE


Afrânio: Um homicídio foi registrado no final da noite de ontem (04) em Afrânio (PE), no Sertão do Francisco. Segundo relatos de testemunhas, a vítima, Aroldo Purificação Araújo, teria sido surpreendida por dois elementos encapuzados, que chegaram a anunciar um suposto assalto. Mas em seguida efetuaram os disparos, mesmo sem Aroldo ter esboçado nenhuma reação. O fato aconteceu no bairro Antônio Avelar.

Conforme boletim do 5º BPM, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Maria Coelho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Santa Maria da Boa Vista: Um homem morreu na madrugada deste domingo (04), na Agrovila 12 em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros de arma de fogo nas costas e no lado direito da cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de idade ainda não identificada, trabalhava com transporte de banana.  Segundo testemunhas, o autor do crime foi a sua residência, arrombou a porta, fez os disparos e fugiu em seguida.

A vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão.

Blog: O Povo com a Notícia