Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 4 de janeiro de 2015

IF Sertão-PE vai ofertar 579 vagas para o Sisu 2015

sisu2
O IF Sertão-PE já definiu os cursos e as vagas que irão participar do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) no próximo ano. Ao todo, serão ofertadas 579 vagas em onze cursos superiores, distribuídos entre os Câmpus Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro e Ouricuri. Poderão se inscrever os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014. O cronograma de inscrição ainda será divulgado pelo MEC.
Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Sertão-PE devem verificar as informações constantes no Termo de Adesão. Pesos e notas mínimas estabelecidas pela Instituição para cada uma das provas do Enem, além de documentos necessários para a realização da matrícula, estão presentes nesse documento.
No câmpus Petrolina Zona Rural, serão ofertadas vagas em Agronomia e Viticultura e Enologia. No câmpus Petrolina, as vagas são para Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Computação, Física e Química. Este último curso também terá vagas no câmpus Ouricuri. No câmpus Salgueiro, haverá vagas para Licenciatura em Física e Tecnologia em Alimentos. Já no câmpus Floresta, além de Licenciatura em Química, será ofertado o curso de Gestão da Tecnologia da Informação.
Para a ampla concorrência serão destinadas 269 vagas. Candidatos com deficiência têm asseguradas 18 vagas. As outras 292 serão distribuídas com base na Lei nº 12.711. Em 2015, o processo seletivo do Sisu vai ter apenas uma chamada. Informações sobre a participação do Instituto no Sisu podem ser conferidas em http://www.ifsertao-pe.edu.br/.
Blog: O Povo com a Notícia