Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de janeiro de 2015

Jovem Aprendiz Bradesco Nacional 2015 – Inscrições Abertas

imagemJovem aprendiz Bradesco 2015 é uma excelente oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943. Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis.
Sobre o Bradesco:
Fundado em Marília em 10 de março de 1943, primeiro banco a colocar seus gerentes na área de atendimento ao público
Lança a primeira Conta Corrente Popular e Juvenil e inicia a expansão para o sul do Brasil com 7 agências no Paraná.
O Bradesco é fundado por Amador Aguiar, com uma visão inovadora: ser um banco democrático, presente em todo o País, a serviço de seu desenvolvimento econômico e social.
Para isso, atende aos imigrantes, lavradores e pequenos comerciantes, além do público tradicional das casas bancárias, formado por empresários e grandes proprietários de terras.
Os gerentes ensinam os clientes a preencher cheques e o banco é o primeiro do País a receber o pagamento de contas de energia elétrica da empresa Light.
Com o crescimento das operações, a Matriz é transferida para o centro da capital paulista. E hoje é um banco super inovador, além de um dos maiores do país.
Oportunidades Jovem Aprendiz Bradesco 2015:

Várias vagas espalhadas pelo país para o Jovem Aprendiz Bradesco 2015. As vagas estão distribuídas em várias áreas e em diversos cargos. Não perca a oportunidade de fazer parte do quadro de colaboradores Bradesco.
Requisitos Jovem Aprendiz Bradesco 2015:
– Jovens cursando ensino médio
– Entre 16 e 21 anos
Benefícios Jovem Aprendiz Bradesco 2015:
– Bolsa Auxílio
– Vale transporte
– Vale alimentação
Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco 2015:
As inscrições Jovem Aprendiz Bradesco 2015 estão abertas em todo país e devem ser realizadas diretamente no site do Banco Bradesco. Você deve preencher o cadastro para efetivar sua inscrição. Acesse nosso link que leva direto para página de inscrição. Inscreva-se agora mesmo!
Blog: O Povo com a Notícia