Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mais um homicídio é registrado na área de Serra Talhada, desta vez na PE 365


No final da tarde desta terça-feira, dia (13), na PE-365, que liga os municípios de Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verdenas imediações do “Bar do Grilo”, policiais foram solicitados para averiguar um possível homicídio, ao chegarem no local constataram a veracidade do fato. A vítima se tratava de Clodoaldo Lima de Souza, de 36 anos, residente no Sítio Salgada, em Santa Cruz da Baixa Verde.

Segundo informações repassadas por populares e testemunhas no local, a vítima seguia sentido Serra Talhada/Santa Cruz da Baixa Verde em seu caminhão, em baixa velocidade com uma carga de brita, quando acabou sendo surpreendido por dois elementos, ainda não identificados, em uma motocicleta, que ao ficarem lado a lado com a vítima o garupa efetuo vários disparos de arma de fogo, possivelmente pelas capsulas deflagradas no local encontradas, se tratava de uma arma calibre . 40.

Após os disparos a vítima veio a óbito perdendo o controle do veículo capotando em um barranco próximo. Além de Clodoaldo, se encontra no veículo; Claudivam de Lima, como passageiro, após a queda no barranco o mesmo foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital Regional de Serra Talhada, onde se encontra estável, sem nenhum risco de morte.

Policiais fizeram rondas na região para tentas localizar os assassinos mais não obtiveram êxito. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada-PE.

Blog: O Povo com a Notícia