Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 24 de janeiro de 2015

Maldades de Dilma são mais graves no Nordeste, afirma líder tucano

“O saco de maldades da presidente Dilma vai penalizar ainda mais o Nordeste e sua população, cruel e ironicamente a região onde ela teve sua maior votação na disputa presidência”, disparou o líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, da Bahia.

O tucano critica o veto da presidente à prorrogação de contratos de compra de energia das empresas junto à Chesf (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco), o que pode aumentar o custo da energia para as empresas da região.

A prorrogação dos contratos havia sido aprovada pelo Congresso Nacional na Medida Provisória 656. O mecanismo estendia o benefício até 2042.

“São aproximadamente 8 mil empregos diretos e ao menos 145 mil indiretos que correm o risco de extinção na região com a caneta perversa de Dilma. Não bastando o golpe da redução artificial do preço da energia, anunciada na TV por Dilma e bancada na realidade com o dinheiro do próprio contribuinte, chegou a vez do setor industrial sentir na pele o preço da má gestão petista”, ataca.

De acordo com o deputado, o veto presidencial deixa 8 mil empregos diretos e 145 mil empregos indiretos correndo risco de extinção.

Imbassahy responsabiliza a própria Dilma pela desestruturação do setor elétrico nacional. Ele também disse que a petista demonstra sua própria incompetência, já que esteve à frente da área. Dilma Rousseff foi ministra de Minas e Energia no governo Lula.

Blog: O Povo com a Notícia