Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novo tiroteio em Paris deixa um morto e um ferido

Um homem vestido com um colete a prova de balas e armado com uma metralhadora atirou na manhã desta quinta-feira (08) contra policiais em Montrouge, periferia do sul de Paris. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.Uma policial não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois no hospital. As autoridades insistem que nenhuma ligação entre o tiroteio e o atentado de quarta-feira (07) contra o jornal satírico Charlie Hebdo foi estabelecida.

As duas vítimas do tiroteio desta manhã na região parisiense, um guarda de trânsito e uma policial, estavam na rua, em Montrouge, fiscalizando o trânsito após um acidente quando foram atingidas pelos tiros. Eles ficaram gravemente feridos. A policial não resistiu aos ferimentos e morreu no final desta manhã.

Uma primeira informação dizia que um suspeito, um homem de 52 anos, tinha sido detido. Mas o ministro do interior, Bernard Cazeneuve, foi imediatamente ao local e disse que o suspeito conseguiu fugir. “O procurador da República vai lançar a operação necessária para que o criminoso seja imediatamente identificado e detido”, informou o ministro. (RFI)

Blog: O Povo com a Notícia