Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

População de Petrolina e região comparecem ao velório de Seu Odair, pai do deputado estadual Odacy Amorim‏

Grandes filas foram formadas desde o final da manhã desta segunda-feira, 19, por gente de toda a região do interior de Petrolina, no sertão pernambucano, e de cidades vizinhas, na casa do agricultor Odair Granja de Souza, em Rajada (distrito de Petrolina), pai do deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE). Todos foram dá um último adeus ao agricultor que era bastante querido por todos e levar um abraço ao deputado.

Seu Odair morreu na noite deste domingo, 18, vítima de acidente de carro quando estava próximo à Rajada. Odacy esteve durante todo o momento presente no velório, dando atenção a todos que foram levar uma palavra de conforto ao deputado e seus familiares pela perda inesperada.
O deputado também se manteve firme para dá força à mãe, Isabel Amorim de Souza ou Dona Menininha como é carinhosamente chamada por todos, e aos irmãos Odomy, Odair, Miranery e Joana Amorim, além de demais familiares e parentes.  Dona Menininha estava também no veículo que vitimou Seu Odair, mas sofreu apenas alguns ferimentos, mesmo tendo ficado presa às ferragens. Outras duas pessoas que também vinham no carro, não correm risco de morte.

Além da população em geral, o deputado Odacy Amorim recebeu o abraço de várias autoridades como prefeitos e ex-prefeitos da região, deputados como o colega de Assembleia Legislativa, Adalberto Cavalcante (PTB); vereadores e ex-vereadores, entre muitos amigos que tem dentro e fora da vida pública.

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), disse que fez questão de comparecer ao velório do pai do deputado Odacy Amorim. Júlio esteve em Rajada acompanhado de alguns secretários municipais, assessores e do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Elismar Gonçalves (PMDB).

Blog: O Povo com a Notícia