Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Transposição do Rio São Francisco: Sem receberem o 13º salário os trabalhadores da Mendes Junior vão cruzar os braços no retorno do recesso de final de ano

Trabalhadores da Transposição
As obras do canal da transposição das águas do Rio São Francisco, estão paradas por conta do recesso de final de ano, as atividades deveriam retornar normalmente nesta segunda feira (05). No entanto, tudo leva a crer que isso não vai acontecer, pois os funcionários da empresa Mendes Junior, estão sem receber o 13º salário e provavelmente, vão cruzar os braços em protesto.
Temos informações segura que a empresa Mendes Junior, realizou os pagamentos referentes aos vencimentos do mês de dezembro dentro do prazo conforme prevê a legislação trabalhista. Todavia, no que se refere ao 13º salário dos trabalhadores obrigação do empregador também conforme a Lei, não foi observada pela empresa Mendes Junior e a mesma está em atraso com os funcionários.
A obra do canal da transposição do Rio São Francisco, sofreu constantes atrasos desde que foi iniciada em 2007, provavelmente enfrentará mais um dia de paralisação devido aos protestos dos trabalhadores da empresa Mendes Junior, por conta de atraso no pagamento do 13º salário dos trabalhadores, o que seguramente implicará em paralisação das atividades e consequentemente novos atrasos.
Blog: O Povo com a Notícia