Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de janeiro de 2015

Triplo homicídio em Trindade no Sertão de PE


Na noite desta sexta-feira (09), por volta das 19:30, ocorreu um triplo homicídio no “Bar da Prainha” localizado às margens da BR-316, próximo a Associação Atlético do Banco do Brasil (AABB), na entrada da cidade de Trindade no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, três homens teria chegado ao local a pé, de armas em punho e já chegaram disparando contra as vítimas, sendo que três delas morreram no local e um ficou baleado sendo socorrido posteriormente para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri-PE.

Nesta ação criminosa, foram vitimados, GENILDO SILVA REIS, de 25 anos, responsável pelo bar, onde aconteceu o crime, este chegou a fugir dos disparos mais foi baleado no abdômen e foi cair a cerca de 50 metros do local onde estavam os demais vitimados já sem vida, vale salientar que foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com 4 cápsulas intactas e uma deflagrada.

A outra vítima foi CRISTIAN BARROS MUDO, vulgo “Feróz” de 31 anos, o mesmo foi atingido na cabeça e no tórax e faleceu no local. A outra vítima fatal de nome JOSÉ PAULINO DE SOUZA, de 48 anos.

ERNANDES BEZERRA LIMA, de 35 ANOS, proprietário da chácara, que foi alvejado no braço foi socorrido para o hospital e não corre risco de vida, o mesmo está sendo custodiada no Hospital Regional Fernando Bezerra, na cidade de Ouricuri-PE, até que seja esclarecido os detalhes da ocorrência pela Delegacia da cidade de Trindade-PE.

No local, a polícia encontrou várias cápsulas calibres 38 ponto 40, ainda segundo as informações uma das vítimas é sobrinho do prefeito da cidade. Os assassinos fugiram a pé após a prática dos homicídios.

As guarnições da área do 7º BPM, CIOSAC, GATI, Operações e ROCAM realizaram diligências em busca de pistas que levem à capturas dos assassinos, porém até o fechamento desta matéria, não houve êxito.

Blog: O Povo com a Notícia