Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Bruxa está solta em Cabrobó no Sertão do Vale do São Francisco

SAM_4660SAM_4661
Segundo informações do nosso parceiro do Blog do Didi Galvão, a população de Cabrobó, cidade da região do Vale do São Francisco, está apreensiva e com medo, diante da violência que vem acontecendo em todo o município. Da quarta-feira, dia (04) para a madrugada desta quinta, dia (05), foram registrados pelo menos TRÊS casos, na Delegacia de Policia Civil do município.  Onde um deles ocorrido na zona rural tratando-se de uma tentativa de homicídio, a vítima que não teve o nome revelado foi atingida por disparos de arma de fogo, onde mesmo foi atendido no hospital de Cabrobó e em seguida transferido para a cidade de Petrolina.
Outro caso esse já na cidade, dois elementos armados invadiram a residência do Sr. Claudio, anunciaram o assalto exigindo que o mesmo entregasse valores em dinheiro, como a vitima que estava acompanhada da esposa, não disponibilizava de recursos em sua residência, os assaltantes levaram a caminhonete Hilux. 
Outro caso também na cidade, sendo que esse aconteceu no Bairro da Substação, na madruga desta quinta-feira (05), por volta das 03:00, a residência da vitima conhecido por Neco, foi invadida e dela foi retirada duas TVs de LCD, ainda um veiculo Strada, onde a 200 metros da residência, na altura do KM 9, BR 428, os bandidos atearam fogo no veículo que ficou completamente destruído.
Blog: O Povo com a Notícia