Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Acusado de vários homicídios em Paulo Afonso-BA é preso em Tacaratu-PE

Policiais da equipe Malhas da Lei e GATI, cumprem mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Tacaratu-PE, em desfavor de Fernando Francisco da Silva, de 37 anos, vulgo “Fernando beira mar do sertão”“Fernando besta fera” ou “Fio”, residente no Sítio Fonte Grande, zona rural de Tacaratu-PE.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia de Floresta-PE. A prisão em flagrante delito do Fernando foi por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de substâncias entorpecentes e ilegais, como também, 04 trouxinhas da erva entorpecente, conhecida por maconha ( pronta para o consumo ), uma substância branca com as características de cocaína em uma sacola plástica e uma espingarda artesanal, anti-carga, tipo soca-soca.
Fernando já cumpriu pena no Presídio Regional de Paulo Afonso.  Durante alguns anos residiu no BTN onde era conhecido por “Fio”, e era considerado o “terror da cidade”. Segundo informações de populares, ele já teria cometido 20 homicídios e esquartejado uma das vítimas.
O foragido tem várias tatuagens pelo corpo e um detalhe que chamou a atenção é que uma das tatuagens é do “diabo”, inclusive ele escreveu o nome de “lucifer” no corpo. Outra tatuagem é de um “palhaço” e, segundo informações, quem possui esta tatuagem no corpo não gosta de policial. (Site do Chico Sabe Tudo)
Blog: O Povo com a Notícia