Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Elemento é preso por se passar por policial civil em Petrolina no Sertão de PE

Na manhã desta terça-feira, dia (03), policiais militares da ROCAM do 5º BPM, foram solicitados por populares os quais denunciaram que, nas imediações do Centro de Convenções, precisamente na Junta Militar, encontrava-se um indivíduo causando tumulto. Ao chegarem, os policiais militares perceberam certo volume na cintura do elemento GIVALDO LEITE DA SILVA, e, ao abordá-lo, constataram que o mesmo portava uma pistola calibre .380.

Ao ser questionado, GIVALDO LEITE identificou-se como sendo Policial Civil de Pernambuco, apresentando um documento de identidade de características duvidosas. Diante das circunstâncias, os policiais, de forma proativa, realizaram pesquisa e constataram que o documento apresentado era falsificado. Após esse fato, GIVALDO LEITE informou que possuía mais armas em sua residência. De imediato, os milicianos deslocaram-se para o endereço indicado e encontraram três espingardas sendo uma calibre 36, outra calibre 38 e a terceira de calibre 12. As armas foram de pronto apreendidas e conduzidas juntamente com o seu proprietário para a delegacia de polícia civil onde foram adotadas as medidas legais indicadas para o caso.

O falso policial foi encaminhado para o Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina, onde deve aguardar julgamento. Ele pode responder por porte ilegal de armas, posse ilegal de arma de uso restrito e falsificação de documentos. A pena pode chegar até 16 anos.

Blog: O Povo com a Notícia