Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Emoção marca posse de Odscy Amorim em mais um mandato como deputado estadual

Deputado estadual mais uma vez o mais votado da histórica política de Petrolina, sua principal base eleitoral, Odacy Amorim não escondeu a emoção ao tomar posse neste domingo, dia 1 de fevereiro, em solenidade realizada na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O deputado frisou que retoma sua caminhada como representante do povo pernambucano e do Sertão na Casa Joaquim Nabuco, ampliando a defesa das demandas da população.
O parlamentar petista acrescentou que continuará trabalhando por mais conquistas para todos, especialmente para os que lhe confiaram mais uma vez a oportunidade de lutar pelas melhorias de todos dentro do parlamento estadual.
“O dia de hoje marcou o início de mais um mandato de lutas, trabalho e compromisso com o povo. Temos bandeiras importantes a defender e sei que contarei com o apoio do povo pernambucano e do sertão nesta nova caminhada”, disse Odacy.
A emoção também foi marcante na mensagem que o deputado postou em sua fanpage oficial no Facebook. Entre os agradecimentos por chegar a mais uma missão que deverá ser marcada novamente por muito trabalho e lutas, Odacy homenageou em especial a sua mãe, Isabel Amorim (Dona Menininha) e o pai, Odair Granja de Souza, falecido há 15 dias. Confira a mensagem postada por Odacy:
“Dedico este momento ao Senhor, que tem guiado meus passos. Dedico também ao povo da minha Petrolina, dos municípios da nossa região e de todo Estado de Pernambuco.
A minha família, esposa, filhas, irmãos, sobrinhos, primos.. Obrigado por fazerem parte da minha vida. E por fim, dedico este momento de forma especial à minha mãe, e ao meu amado pai, que infelizmente não pôde estar conosco hoje”.
Blog: O Povo com a Notícia