Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Jovens capotam veículo roubado entre a Ilha de Assunção e Cabrobó no Sertão de PE

12
Na madrugada desta segunda-feira, dia (23), por volta da 03:00, cinco (05) jovens, sendo três (03) menores de idade, entre eles duas (02) meninas, sofreram um grave acidente. Os mesmos estavam em uma S-10, e ao retornarem da casa de um amigo na Ilha de Assunção distrito de Cabrobó, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.
Segundo informações do nosso parceiro Didi Galvão, na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó foi verificado que a caminhonete S-10, placa, OUH – 9821 Santa Cruz-PE, foi tomada de assalto na ultima sexta-feira, dia (20) na cidade de Petrolina-PE, e o proprietário do veiculo já esteve na Delegacia local. Até o momento não há informação de como o veículo foi parar nas mãos dos jovens, a Polícia Civil de Cabrobó ainda está apurando o caso.
Todos os jovens foram atendidos no Hospital de Cabrobó, dois (02) deles foram levados para a cidade de Salgueiro para que fosse feito alguns exames e já foram liberados. As jovens, sofreram leves escoriações e também já foram liberadas. A quinta vítima foi transferida para um Hospital da cidade de Petrolina, segundo informações o estado de saúde do mesmo é muito grave.
Blog: O Povo com a Notícia