Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Leitora do Blog envia mais uma bronca para a Secretaria de Obras de Floresta

Gostaria de dizer que sou uma pessoa, como as demais de Floresta que curtem o Blog e que todos os dias vejo as notícias em primeira mão. Sou natural da cidade, e por ver alguns problemas na cidade serem solucionados após algumas matérias que estão sendo publicadas no Blog, gostaria de falar um pouco do meu bairro. Sou da Rua Antônio de Souza Jota, atual avenida, que para ser completa só falta a ponte que termina na praça que liga o bairro do Santa Rosa e a Avenida da Rua da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Há poucos dias a rua estava sem limpeza urbana, aí veio um pessoal da prefeitura fez a limpeza apenas no lugar que irá ser a praça, mas já vai fazer uma semana e a limpeza não foi concluída, eles deixaram um monte de mato no meio da rua, do canal e em outros lugares, não concluindo a limpeza, passaram para outros lugares da cidade, e nem veio o caminhão da limpeza para recolher o mato. Pensei que iriam vir nos outros dias para terminar e não vieram. Perguntei a um dos trabalhadores que estava no dia da limpeza se eles iriam vir concluir o resto da limpeza onde o mesmo  me respondeu que já estava em outro lugar, e que aquele dia era só para fazer uma diária, ou seja o serviço não é completo e quem é responsável para organização junto a "Secretária de Obras", mencionou que só quer fazer uma diária para dizer que fez o serviço, e passa para outro lugar. 


Também depois que a ponte caiu no dia da chuva, não houve mas acesso entre a rua de um lado para outro, o pessoal atravessa mais tem que passar próximo as caraibeiras para continuar a andar na mesma rua. Seja de pé, bicicleta ou de moto. As pessoas estão passando por cima de um cano de água de ferro da Compesa, tanto criança como adulto, se arriscam ao tentar passar no canal para ir trabalhar, ou ir para escola.  Além disso por trás da INSS que tem a outra ponte, ela também está perto de cair, tem esgoto e muito lixo na murada, sem falar que a vizinhança do bairro Caraibeiras não suportam o odor do lixo dentro do canal. Já no outro lado do canal da pista perto do SESI, tem três pontes, enquanto essa mal tem uma já está colocando risco as pessoas, porque a qualquer momento a ponte pode cair. Fica aqui o apelo da leitora do Blog para a Secretaria de Obras solucionar mais esse problema.

Matérias relacionadas:

- (01) Clique aqui:
- (02) Clique aqui:

Blog: O Povo com a Notícia