Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Malhas da Lei e ROCAM apreendem armas e munições em Betânia no Sertão de PE

No inicio da tarde desta última quarta-feira (11), por volta das 12:30, na cidade de Betânia no Sertão de Pernambuco, em ação conjunta entre os efetivos da Operação Malhas da Lei do 14ºBPM, ROCAM e Agentes do Núcleo de Inteligência (NIS-2), foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Betânia-PE, em desfavor da residência e da Farmácia de Hélio de Sousa, conhecido como “Hélio da Farmácia”, no centro da cidade de Betânia-PE.

Segundo os policiais, o proprietário da residência, não se encontrava no local, tendo o mesmo viajado à capital do estado. Durante a revista, foram localizados e apreendidos: 01 (um) Rifle calibre .44, 01 (uma) Espingarda calibre .12, com 33,5 cm de cano, 09 (nove) munições calibre .12, 09 (nove) munições calibre .44 e 11 (onze) munições calibre .38, todas intactas.

Diante do exposto, todo o material apreendido, juntamente como filho do proprietário da residência foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Betânia para as providências cabíveis. (Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia