Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Motorista morre em acidente com caminhão caçamba na garagem da Prefeitura de Cabrobó

Na manhã desta sexta-feira, dia (20), por volta das 05:30, aconteceu na garagem da Prefeitura de Cabrobó um grave acidente que vitimou a morte de "Nerizaldo Gomes da Silva", de 39 anos.
Segundo informações do nosso parceiro Didi Galvão a vítima estava lotado em uma das empresas que presta serviços para a administração municipal, onde o mesmo fazia alguns ajustes no sistema hidráulico da caçamba, quando de repente foi atingido e prensado na região do tórax, não tendo chance de reação. De acordo com informações de funcionários da garagem, "Nerizaldo" chegou ao local de trabalho 10 minutos antes da tragédia.
Ainda de acordo com informações de funcionários, como de costume a vítima teria ido logo cedo à garagem a fim de pegar o caminhão e iniciar a lida diária. O caminhão caçamba, placa, MBJ 7066, Brejo Santo-CE, é de propriedade da Senhora Socorro, irmã do vereador Avanildo Barros. 

Como o corpo da vítima ficou preso na caçamba, os peritos do I.C. (Instituto de Criminalistas), foram acionados para proceder com os trabalhos de remoção do corpo, bem como, analisar as possíveis causas do acidente que vitimou a morte o funcionário. Os técnicos do I.C. chegaram ao local do acidente por volta das 11:40, e após os trabalhos de praxe autorizaram a remoção do corpo. Para facilitar na remoção precisou da ajuda de um guincho para suspender a caçamba, e em seguida retirar o corpo.

Blog: O Povo com a Notícia