Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ocorrências policiais na cidade de Cabrobó no Sertão de PE


Na madrugada deste domingo, dia (22), por volta das 01:40, o efetivo da GT Operações e do NIS – 3, equipe Malhas da Lei, após levantamento, conseguiram localizar e prender o elemento de nome: GENILDO ARAÚJO DA SILVA, após consulta no sistema de capturas, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o mesmo foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil, conforme B.O nº 227/2015. 


Neste domingo, dia (22), por volta das 05:50, o efetivo da GT 2512, foi solicitado para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima, COSMA MARIA DA SILVA, passou a informar que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro de nome: JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA, de 35 anos, após ingerirem bastante bebida alcoólica, diante dos fatos os mesmos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil. Sendo o imputado autuado em flagrante delito por violência doméstica, conforme B.O nº 229/2015. 


Neste último sábado, dia (21), por volta das 23:30, o efetivo da RURAL I, deslocou-se até a periferia desta cidade, conforme solicitação da vitima: REGIANE DA SILVA OLIVEIRA, onde a mesma informou a policiamento que foi ameaçada pelo seu companheiro de nome: FRANCISCO MARCOLINO DE OLIVEIRA, com um facão, em seguida fugiu do local, após algumas incursões o mesmo foi localizado e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. Sendo autuado em flagrante delito por violência doméstica, conforme B.O nº 225/2015. 


Neste último sábado, dia (21), por volta das 23:40, o efetivo da GT 2512,fazia rondas pelo bairro da subestação, quando se depararam com o elemento de nome: SELVINO ANTÔNIO DA SILVA, conduzindo um veiculo GOL, PLACA KIG 1024, fazendo manobras bruscas, de imediato a GT interceptou o mesmo, com o apoio do NIS-3. O mesmo foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. Na delegacia foi verificado que o imputado estava na condicional, com também, respondia por vários outros crimes (tráfico, roubo, formação de quadrilha). O mesmo foi autuado em flagrante delito por conduzir veículo sob efeito do álcool. Conforme B.O nº 226/2015. 

Blog: O Povo com a Notícia