Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Odacy fala da atuação como presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Rio São Francisco e da Comissão de Saúde da Alepe‏

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, esteve nesta sexta-feira, dia 20, visitando alguns veículos de comunicação em Petrolina/PE (Sertão) como as rádios Ponte FM e Emissora Rural, prestando contas deste começo de segundo mandato. E o ritmo apresentado pelo parlamentar, deverá continuar sendo de muito trabalho em sua nova oportunidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Odacy frisou que continuará defendendo bandeiras tradicionais como a defesa de uma vida mais digna para o homem e a mulher do campo, a questão da retirada dos animais das estradas para evitar acidentes e mortes nas rodovias sertanejas e a luta pela gratuidade nas autarquias no estado, mas o foco deste segundo mandato do petista seguirá em duas frentes: o trabalho na Frente Parlamentar em Defesa do Rio São Francisco e demais rios de Pernambuco, idealizada por ele e aprovada por unanimidade na Casa Joaquim Nabuco, e sua atuação como presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Alepe.

“Vamos continuar trabalhando na defesa de todos os pernambucanos, mas estamos iniciando essa luta em defesa deste que é o  nosso principal patrimônio que é o rio São Francisco, atuando para revitalizar outros rios do estado. Como presidente da Comissão de Saúde onde fui reconduzido para comandar os trabalhos, vamos cobrar a aplicação correta de todos os recursos que chegam para um funcionamento adequado dos equipamentos de saúde publica em nosso estado. Já encaminhamos ofícios querendo saber como é aplicado o dinheiro do contribuinte pernambucano em cada equipamento público de saúde em Pernambuco, visando oferecer um serviço que atenda as necessidade de todos os pernambucanos”, afirmou o deputado Odacy Amorim.

Na Frente do Rio São Francisco, Odacy também já está trabalhando. “Encaminhei ofícios aos ministérios das Cidades e da Integração Nacional para saber quais municípios banhados pelo São Francisco já contam com seu plano de saneamento básico. A nossa luta é em defesa do rio que significa a vida para todos nós. Precisamos lutar por sua proteção e estender aos demais rios do nosso estado. Essa Frente é uma espécie de Comissão Permanente da Assembleia e terá atuação firme para tomada de decisões”, esclareceu Odacy. (Ascom)

Blog: O Povo com a Notícia