Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Passado o susto da ameaça de greve da PM, Paulo Câmara promete fazer o melhor Carnaval do Brasil

O governador do Estado prestigiou, nessa última sexta-feira (13), a abertura oficial da folia de Momo no Recife. Refeito do susto de uma ameaça de greve da PM, até a semana passada, o sucessor de Eduardo Campos abriu a programação oficial do Carnaval 2015.

“Faremos o melhor Carnaval do Brasil”, prometeu Paulo Câmara, acompanhado da primeira-dama, Ana Luíza Câmara, e de uma comitiva de secretários estaduais.

A festa no palco principal, no Marco Zero, começou após o cortejo comandado pelo percussionista Naná Vasconcelos e os seus 700 batuqueiros, que fazem parte de 11 nações de Maracatu.

Paulo Câmara ressaltou que a irreverência e a paz do Carnaval recifense serão também as marcas da folia de Momo em Pernambuco.

“O prefeito Geraldo Julio e sua equipe programaram uma festa bonita. Tenho certeza que será assim em todo o Estado”, assegurou o governador, lembrando que outras 26 cidades também realizarão suas festas.

Este ano, a Prefeitura do Recife escolheu dois importantes ícones da cultura local para homenagear: Inaldo Cavalcante de Albuquerque, o Maestro Spock, e o Clube Carnavalesco Misto Bola de Ouro.

“Além do Recife e Olinda, vamos percorrer o Agreste e a Zona da Mata. A expectativa é muito positiva para o Carnaval de Pernambuco. A nossa festa será democrática; todos participarão”, destacou Paulo Câmara, que começa a programação deste Sábado de Zé Pereira no Galo da Madrugada. (Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia