Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende assaltante de carros que agia com menor em Petrolina no Sertão de PE

Nesta última terça-feira, dia (10), quatro pessoas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil do Ouro Preto  em Petrolina, Sertão Pernambucano, suspeitas de comporem uma quadrilha. Com elas foram apreendidas quase três quilos de maconha pronta para o consumo, oito gramas de cocaína, um simulacro de pistola 380 e produtos de assaltos, como aparelho de som automotivo e um dos carros que são acusados de roubar.

Toda investigação começou quando dois menores, um deles de 17 anos, foram apreendidos com um carro roubado em Jutaí, povoado próximo a Lagoa Grande, nessa segunda-feira (09). A partir de então a Polícia Civil conseguiu chegar ao bairro Jardim Guararapes, Zona Oeste da cidade, onde prendeu um acusado de assalto de 18 anos, uma mulher que portava cocaína e mais dois homens que foram encaminhados para a delegacia para averiguação.

Segundo a Polícia Civil, o menor de 17 anos e o acusado de assalto, praticavam roubo de carros em Petrolina abordando as vítimas em uma moto. Em menos de 10 dias os dois conseguiram roubar três carros na cidade.

Os menores apreendidos foram liberados na noite dessa segunda-feira. A mulher, recebeu um Termo Circunstancial de Ocorrência e foi liberada. Os dois homens levados na incursão desta tarde prestaram depoimentos e foram dispensados. Já o acusado de assaltos e também de tráfico de drogas em função da quantidade encontrada com ele, permanece na delegacia e posteriormente será encaminhado para o presídio Edvaldo Gomes. (G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia