Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Policiais militares prendem grupo de extermínio em Petrolina no Sertão de PE


Na noite desta quinta-feira, dia (12), por volta das 18:20, a Central de Operações do 5ºBPM em Petrolina no Sertão de Pernambuco, acionou as viaturas que estavam lançadas no terreno, pois na rua Pau Darco no Bairro da COHAB II, um indivíduo estava efetuando disparos de arma de fogo no interior da casa nº 106. 

De posse de tais informações a GR 26800 e ROCAM chegaram ao local e prenderam o infrator e em seguida a equipe policial apreendeu (02) duas pistolas Cal. .40, e várias munições. Após as diligências na área os policiais descobriram que na casa da namorada do mesmo se encontravam outros indivíduos armados, onde de imediato os policiais conseguiram apreender mais (02) dois revolveres Cal. 38, com várias minuções. 

Todos os envolvidos de nomes: JOSÉ JARBAS GOMES DE SOUZA, de 33 anos, LUIZ FELIPE BEZERRA DA SILVA, de 21 anos, sendo ambos foragidos da Penitenciária Dr. Plácido de Gomes. Ainda na operação também foram presos os acusados de pré-nomes: ANDRÉ e ADEILSON onde foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Ainda segundo informações da polícia, alguns dos acusados são envolvidos em homicídios na cidade de Floresta e na região do Sertão pernambucano onde estão sendo investigados.

Blog: O Povo com a Notícia