Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PRF recupera veículo roubado no Sertão de PE

imagem
O Grupo de Policiamento Tático da PRF de Salgueiro-PE recuperou, na manhã deste domingo (22), um veículo que havia sido roubado na noite do último sábado (21), em Carnaubeira da Penha-PE. O proprietário do veículo foi localizado e se encontrou com os policiais para reaver o automóvel no Trevo do Ibó no sertão do estado.
Por volta das 20:30 deste último sábado, dois homens armados obrigaram o motorista de um Corsa a parar na estrada, deixando-o em um matagal com sua esposa, seu filho, de 5 anos, e uma tia da esposa, de 80 anos de idade.
O motorista prestou queixa do roubo na delegacia de Salgueiro, aproximadamente às 22:00, e neste domingo, às 10:45, foi surpreendido por um telefonema da PRF informando a localização de seu veículo. Assim que informado, o motorista foi ao encontro da PRF e já está de posse do automóvel.
Este é o segundo carro roubado que foi recuperado apenas esta semana. O primeiro foi uma Pickup Saveiro prata, com caracteres de identificação alterados. A polícia continua à procura dos assaltantes. (Ascom)
Blog: O Povo com a Notícia