Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Secretário de Obras de Floresta é entrevistado pelo Blog

Na tarde desta quinta-feira, dia (12), a redação do Blog recebeu o Secretário de Obras de Floresta Adelmo Nunes, que respondeu várias perguntas envolvendo  as reclamações da população florestana.

A primeira pergunta foi sobre o Bairro das Caraibeiras na Rua Dr. João Marques de Sá, Adelmo respondeu que: Sobre as caixas de esgoto neste bairro as mesmas receberão tampas na próxima semana. Já a limpeza está sendo feita nesta quinta-feira, dia (12). O secretário faz um apelo a população para que só sejam colocados os lixos domiciliares, nos horários e dias certos que o caminhão passa. Sobre os entulhos, Adelmo também pede que os moradores informem três dias antes a Secretaria de Obras ou a Empresa Vialim Engenharia responsável pela limpeza na área urbana pelo fone: (87) 9679-7211 e falar com Dedé, encarregado da Vialim Engenharia ou a Secretaria de Obras pelo fone: (87) 3877-1188 e  falar com Débora.

A segunda pergunta novamente foi sobre a situação do Bairro das Caraibeiras, agora na Rua Antônio de Souza Jota onde passa o canal para águas fluviais. O secretário nos informou que a limpeza foi concluída esta semana, e que após o carnaval, pontes serão construídas em mão dupla com capacidade para tráfico pesado e passarela para pedestres. Pois a Prefeita de Floresta Rorró Maniçoba já autorizou o início das obras que será paga com recursos próprios.

O Blog aproveitou a oportunidade e perguntou ao secretário Adelmo sobre a situação do Programa Minha Casa Minha Vida, pois recebemos denuncias de que as casas foram invadidas por pessoas que não fazem parte do programa do governo. Segundo o secretário Adelmo a justiça já determinou a reintegração das casas aos seus devidos beneficiários e que a polícia militar juntamente com a Promotoria devem resolver este caso o mais breve possível. O Blog irá acompanhar de perto todo o desfecho da reintegração das casas do Programa Minha Casa Minha Vida no Bairro Três Marias em Floresta.

Blog: O Povo com a Notícia