Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Um jovem belemita está despontando para o cenário político local‏

Tendo como referência política os tios e ex-deputados estaduais Carlos Caribé (in memorian) e Aníbal Caribé, um jovem vem merecendo um destaque especial no município de Belém do São Francisco.
Com seus 33 anos e já tento passado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde trabalhou como assessor parlamentar do deputado estadual Rodrigo Novaes, Fabiano Caribé já desponta como uma nova cara para o cenário político do município de Belém do São Francisco. Muito se comenta de uma possível pré-candidatura a câmara de vereadores.

Atualmente, Fabiano é assessor de comunicação e mídias sociais da prefeitura de Belém e, diga-se de passagem, vem desenvolvendo um excelente trabalho de interação entre poder executivo, população e imprensa, algo que há muito tempo se fazia necessário na gestão do atual prefeito Gustavo Caribé.

É bem verdade que ainda falta muito tempo para as eleições de 2016, mas, se depender de algumas lideranças, a exemplo do ex-prefeito João Licínio Lustosa, o jovem Fabiano Caribé irá longe e deverá ter um futuro promissor. (Por Izaurino Brasil - Jornal Gazzeta do Sertão)

Blog: O Povo com a Notícia