Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de março de 2015

PM PRENDE ASSALTANTES QUE PRETENDIAM ASSALTAR BB DE MONTE SANTO


Policiais da 3ª Companhia de  Monte Santo (CIA), pertencente ao 5a Batalhão de Polícia Militar de  Euclides da Cunha, prenderam nesta quarta-feira (25/3) dois homens e apreenderam cinco  armas de fogo, 109 munições de diversos calibres, além de material utilizado para explodir caixas eletrônicos. Os acusados confessaram à  polícia que estavam planejando um assalto à agência do Banco do  Brasil da cidade de Monte Santo. Os policiais abordaram os dois homens próximo a uma  residência localizada no centro da cidade, enquanto  outros homens, em um veículo modelo Corola, deixavam a casa. Durante a abordagem os que que estavam  no carro atiraram contra a viatura e os policiais.
A lataria do Corola foi atingida pelos disparos, mas  ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram. A cerca de 200  metros do local abandonaram o carro e continuaram a pé.  Os PMs pediram apoio a guarnições do 5º Batalhão e os dois homens  que estavam perto da casa confessaram a intenção de cometer o  crime. Dentro da casa, que estava alugada, e no veículo apreendido, foram encontrados um revólver calibre 357, um revólver calibre 38, sem tambor, uma espingarda calibre 12, uma pistola  Glock 9 mm com três carregadores, dois carregadores de fuzis, uma  carabina .45 com dois carregadores, 38 munições de .45, 20  munições 9 mm, seis munições calibre 357, 18 munições calibre 762,  23 munições de .940, quatro munições calibre 12; três celulares, 1 kg  de pasta de explosivo, 100g de cocaína, três pés de cabra e três  furadeiras.
No interior da residência foram encontrados ainda uma  Honda Biz sem placa, uma CG Titan 150 também sem placa, e um  veículo modelo Fox, de cor prata. (Correio Bahia)

Blog: O Povo com a Notícia