Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de março de 2015

Televisor 'recheado' de celulares é apreendido em presídio da Paraíba

Um televisor recheado com celulares, carregadores e drogas foi apreendido no fim da tarde desta última quarta-feira (25) na Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo o chefe de Disciplina da unidade prisional, Charles Mota, o material estava escondido dentro do tubo de imagem do equipamento.

O apenado de uma cela solicitou a substituição de uma televisão alegando que a da cela estava quebrada. Porém, os agentes penitenciários identificaram que a que estava na cela estava em pleno funcionamento e a que estava entrando estava quebrada, de acordo com Mota. Além disso, o diretor da unidade, João Rosas, explicou que o Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário alertou que materiais ilícitos poderiam entrar no presídio dentro do aparelho.

“Fizemos uma revista minuciosa e encontramos 10 celulares, 11 carregadores e drogas como crack, maconha, cocaína e psicotrópicos”, comentou Rosas. O diretor ainda enfatizou que as celas das quais os apenados têm bom comportamento têm direito a uma televisão de 14 polegadas para uso comum. Porém, devido à ocorrência desta quarta-feira, não será mais permitida o uso do aparelho nesta cela. O homem que levou a televisão e o apenado que solicitou a troca foram encaminhados para a Polícia Civil. (G1 PB)

Blog: O Povo com a Notícia