Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aeroporto do Recife eleito melhor do Brasil

Aeroporto Internacional dos Guararapes, Recife-PE, o melhor do Brasil
A Secretaria de Aviação Civil (SAC) divulgou nesta quarta-feira (08) a relação de aeroportos preferidos dos passageiros, segundo uma série de classificações. O mehor do Brasil, na avaliação dos pesquisados, é o Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Grande Recife (PE), que recebeu o título de Aeroporto + Brasil, principal categoria da premiação.
A escolha dos passageiros levou em consideração tanto voos domésticos quanto internacionais em 15 aeroportos de grande movimentação no Brasil. Segundo a SAC, foram ouvidas 64.539 pessoas ao longo de 2014.
Ao todo foram apontadas nove categorias: o aeroporto que tem o check in ou a inspeção de segurança mais eficiente, qual o mais confortável e com os funcionários mais cordiais, qual o mais limpo ou o que possui mais facilidades aos passageiros, além de qual tem a melhor prestação de serviços públicos e o melhor aeroporto do Brasil. As notas variaram de 1 a 5. Do total de 15 terminais, oito mereceram de seus usuários notas acima de quatro, numa escala de um a cinco. (Do Portal IG)
Blog: O Povo com a Notícia