Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Comerciante alagoano acusado de homicídio em Pernambuco é procurado pela polícia

O comerciante Nilson Quirino de Oliveira, de 57, morador do povoado Quandu, zona rural de Poço das Trincheiras, está sendo procurado pela polícia de Pernambuco, acusado de provocar um acidente criminoso que deixou a esposa ferida e matou um motociclista, na madrugada do último domingo (29), no Sítio Salinas, zona rural de Itaíba - PE.

Segundo a Polícia Militar pernambucana, o acusado que é dono de um bar na localidade onde reside ficou enciumado ao ver a esposa na garupa da motocicleta de Vislânio Avelino Gomes, de 25, entrou em um carro Fiat Uno, seguiu os dois até o território pernambucano e arrancou de propósito com o automóvel que conduzia para cima da moto em que eles estavam.

Conforme testemunhas, o carro atingiu a traseira da moto e passou por cima do motociclista que morreu no local, já a mulher, identificada como Laudiceia Ramalho Gama Oliveira, de 36, sofreu fratura na perna direita. Antes de fugir, o comerciante colocou a esposa no veículo e seguiu até o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema, onde a deixou internada. A vítima foi submetida a uma cirurgia e não corre risco de morte.

Os familiares de Vislânio dizem que o comerciante se enganou ao cometer o crime, pois a vítima que era moradora do mesmo povoado tinha apenas dado uma carona à esposa dele e que o jovem não tinha qualquer tipo de relacionamento amoroso com ela.

O corpo de Vislânio foi levado para o necrotério do hospital de Itaíba, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município pernambucano. (Por Jota Silva/Site Minuto Sertão)

Blog: O Povo com a Notícia