Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de abril de 2015

Conselho Tutelar, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, em ação conjunta em Belém do São Francisco

Na noite de ontem, (17.04), os moradores de Belém do São Francisco-PE, foram pegos de surpresa por membros da 1ª CIPM - Primeira Companhia Independente de Polícia Militar, membros do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária, que somaram esforços no sentido de empreender ações conjuntas relativas a Operação Saturação, a qual teve a finalidade de intensificar abordagens educativas a bares, inferninhos, transeuntes e veículos, buscando coibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas a a crianças e adolescentes, bem como outras atividades ligadas a própria polícia e também a Vigilância Sanitária. 

O evento, que foi traçado em regime de sigilo absoluto, teve início a partir da 20 horas, não sendo informado ao Blog, o horário em que a mesma terminou. Como a operação se deu num clima de entrosamento  entre os operadores e a própria sociedade, deu para perceber o quanto foi significativo, não sendo registrado inclusive, nenhum incidente ou ação que pudesse manchar o trabalho realizado. A mesma foi coroada de êxito, recebendo reconhecimento por parte de todos por onde passavam.

Pela Polícia Militar, o comando da operação pertenceu ao Tenente Agra, que soube liderar seus comandados com maestria e destreza, pertencendo a outra parte do momento, ao Conselheiro Tutelar Charles Sá, que representou o órgão. Quanto a Vigilância Sanitária, esta seguiu as diretrizes emanadas pela Dra. Cilene Carvalho e seus membros.

Em razão da ausência de veículo para o Conselho Tutelar, por pouco seus membros não deixaram de sair na operação, pois se sabe que o veículo pertencente a instituição se encontra com problemas diversos e muita má vontade política e administrativa.

Blog: O Povo com a Notícia